quarta-feira, março 01, 2006

OS DEFENSORES DE CANDEMIL E ANSIÃES

Estes dois cromos (bode e chibo ranhosos), cromos é a palavra que melhor encontro para os definir, á cerca de 6 a 7 meses que insistem em deitar a areia para os olhos das pesssoas de Candemil e Ansiães julgando-as "burras" porque estes dois cromos julgam ser os defensores de Candemil e Ansiães,errado ,errado vocês com essas tretas não enganam ninguem , "fugiram " ambos das vossas aldeias, porque não satisfazia as vossas necessidades económicas e agora precisam de informadores (cães de guarda ) para estarem dentro dos assuntos das aldeias. Mas porque é que se julgam ser os defensores? 1º Nada fizeram pelas vossas aldeias ,em quantas Associações estiveram por ex:? 2ª Que investimentos fizeram nas vossas aldeias? 3ª Que melhorias trouxeram para as pessoas? Nada ,Nada ,Nada, são ambos zeros á esquerda ,um fugiu para o estrangeiro outro nem na cidade de Amarante vive,investimentos nas aldeias Zero, Zero, nem casa propria têm, passam as férias (unica altura que passam pelas aldeias ) em casa dos familiares . Deixem se de tretas e vivam as vossas vidinhas onde se encontram e deixem as pessoas de Candemil e Ansiães viver a delas elas sabem julgar quem lhes faz bem .

31 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O lobo etá cada vez mais perspicaz,olha dou-te toda a razão,falam do Mendes das bombas do espinheiro e Eng Pereira,
esses ao menos dão cerca de 50 empregos a pessoas de Ansiães e Candemil o que é bom,há que icentivar a investir no Marão,e não criticar como esses dois,eles não vivem cá e ainda criticam quem faz alguma coisa,é preciso ter lata ,voces não são do marão ,são paraquedistas que caem cá no mes de Agosto,...ás vezes.

1/3/06 2:06 da tarde  
Blogger lobo mau said...

TENS RAZÃO VAMOS GRITAR PARA QUE ESSES CROMOS OUÇAM "CÁ NO MARÃO MANDAM OS QUE CÁ ESTÃO"

1/3/06 2:13 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ó lobo mau vê-se logo que o que aqui pões é uma aldrabiçe eu sou o cuscada e estou do lado do bode,vocês veêm para aqui escrever em vez dos outros e depois querem que alguêm acredite na tua treta,vê bem que no post anterior só nomeaste bandidos (excluindo o Quim Mendes),claro que o que ele fala tem razão e só ciganos e aldrabões como tu estão contra.
Este teu post é mais uma prova que fizeste isto porque eles te atingiram.
Fique bem claro que eu Cuscada sou pelo bode e tu ganha juizo pareces um fracassado que não tem mais nada que fazer que dizer parvoices.
Viva o bode Viva o Chibo

1/3/06 5:49 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

és um cromio,primeiro pensei em chamar-te cromo,mas não chega és um cromio.
Aqui em candemil todos sabem que ele é o bombeiro´,só um palhaço como tu anda a fazer posts sobre uma coisa que todos sabem,mesmo o pessoal de Ansiães sabe,julgas que descobris-te a polvora,mas só mesmo tu para acreditar no que escreves,deixa de ser palhaço.
Eu quando o vir aqui de ferias vou ver se vais ter com ele,afinal sabes quem é,eu e muitos aqui vamos rir com a tua falta de tomates.
Faz-nos um favor ,POOOOOR FAVOOOOR
não nos envergonhes mais C.Carvalho

1/3/06 5:55 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL
já me doi a barriga
quem é este lobo mau ????
é o novo palhaço de Ansiães ???
Então o gajo não sabe que o Bode é o Bombeiro,alias Joao carlos,tem cabelo comprido se não o cortou e está na suiça, lobo mau vai mas é dar banho á fifi e a seguir toma banho na mesma agua.
Quero ver quando o vires aqui de ferias o que vais fazer !! LOL LOL LOl o tipo não te tem medo nenhum.
e principalmente dum descolhoado como tu

1/3/06 6:04 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

eu estou me a cagar de rir ,voces todos sã uns anormais olha que eu estou á espera de posts do compartes,fario,chibo negro,café da pinha .zé povinho, foi o chibo ou bode que vos mandou ,eu sei quem é a seita , e um a um ides ser denunciados ,dizei ao chibo e ao bode que não adianta voces mudarem agora de tactica é ridiculo e C.Carvalho não tem os meus tomates ainda é muito tenro .SE não o chibo que veja o meu ip e o dele é outra que me faz rir, e outra coisa dizei -lhe para tirar aquela coisita do tou-te a seguir que ando cheio de medo,voces são Ridiculos .

1/3/06 6:23 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

esse anormal que escreveu com o meu nome que arrangue outro o lobo tem toda a razão,agora ele que o denunciou ja todos o sabem,e digo o mesmo que olobo mau CA NO MARÃO MANDAM OS QUE CÁ ESTAM.

1/3/06 6:29 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Lobo parabens o teu post QUE É O BODE deu resultado ,os "cães de guarda " já assumem o nome dele acho que esta na hora de começar a denunciar outro.Força não te cales.

1/3/06 6:33 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O palhaço que se assina por cuscada e ainda por cima se acha esperto é só ir ao blog do bode e ver lá os meus posts com um ano.
é pena não teres criatividade suficiente para arranjares um sozinho ,mas tambem não espero nada vindo de ti.
Cópia e gamanço é o teu forte

1/3/06 6:35 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

o manuel c eu não lhe faço nada ( é que tenho lhe medo é que ele é um bode mau)ele nada me fez mas gosto que as pessoas assumam as suas palavras.

1/3/06 6:37 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

eh eh eh denunciar
palhaços não tindes tomates para admitir que todos sabem quem é o bode?
mas que cambada de gajos com ejaculação precoce
estou a divertir-me á brava
continua não pares não pares não pares ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh.
lol
lol

1/3/06 6:38 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

já que esse anormal continua a assinar com o meu nome (CUSCADA)não vou voltar a assinar com esse nome daqui para a frente serei a ponte do paulo

1/3/06 6:40 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

que fixe ver os bébes a divertirem-se.
o (cuscada) nome gamado ,se quiseres arranjo-te outro nick
já que parece que tu sózinho não consegues arranjar tens de copiar,
que tal enrabadopelobode ?
garanto-te que te fica bem

1/3/06 6:41 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Abaixo envio a cópia de um comentário no Blog do Bode e assim fica provado que este urso que agora assina ponte do paulo é um mentiroso,mas isso já sabiamos.

----------------------------------
Em resposta ao comentario anterior:

O Carvalho ainda tem a vacaria, e ainda funciona, mas ouvi uns rumores de que esta a ter uns problemas com o filho por causa dela.

Posted by Chibo Ranhoso | Novembro 07, 2005

Ora viva Chibo ranhoso
ao dar uma voltinha na net vi isto
parabens e continua

Cuscada

Posted by cuscada | Novembro 14, 2005

1/3/06 6:59 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

os bodes e os chibos estam todos baralhados, boa grande lobo.
Vamos ver como o bode e a sua seita se safa desta

1/3/06 8:58 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Com toda a certeza que o Bode e o Chibo estão a cagar de bem alto para o Lobo Mau, Cuscada (o gamista), Tornado, Caçador e os restantes mamões que se sentiram ofendidos com os artigos deles.
Pareceu-me que sabes quem é o Chibo Ranhoso, sabes? Porque não dizes nada?

Tu deves ter tomates, mas só quando tens uma pissa no cu.

2/3/06 8:50 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Isto é um momento historico, é a primeira vez que um Bode e um Chibo comem um LOBO. lol lol lol
Normalmente é o contrario, mas eles eatão-te a comer à grande.
loooooooooooooooooooooooooooool

2/3/06 9:05 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

o eido fico contente que me chames cromio sabias que e um metal com propriedades que acdelera o metabolismo e queima as gorduras dos obesos e previne adiabetes ,deves estar a precisar de uma injecção de cromio no c...,
tu ze povinho não sabes o que dizes e só dizes merda, porque te mandam, o que utilizou o nome de cuscada roubou ao meu colega de equipa e vem com uma historia com o carvalho e da vacaria que foi o chibo que comentou não provaste nada que tinhas esse nick,tentas destabilisar esta equipa que tem mostrado resultados que levou um dos cães de guarda a dizer quem era o bode,tu como o teu nome diz es um simplório melhor dizendo um pau mandado

2/3/06 9:09 da manhã  
Blogger lobo mau said...

A verdade é dura e longa.

2/3/06 11:12 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

caro lobo (não sei onde, mas...)fica sabendo que ninguem nanda os cães de guarda para defender o bode e o chibo, tu é que precisas de cãoes, raposas de todo o tipo de animais para te poderes defender deles (da minha equipa, com muito orgulho), porque estamos a mostrar o que vai mal na nossa terra. Sabes estamos a tentar livrar-nos das doenças, e tu és uma delas, fica bem ............... ..............mal.......

2/3/06 5:50 da tarde  
Blogger lobo mau said...

o chibo negro so faltavas tu olha que eu ja tinha previsto que ias mandar um post foi o bode ou o chibo que te mandou

2/3/06 5:57 da tarde  
Blogger lobo mau said...

seja bem vindo bode ranhoso

2/3/06 6:01 da tarde  
Blogger lobo mau said...

Ja sintoa as pessoas do marão a esfregar as mãos de contentes que estão

2/3/06 6:27 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

bonito sim senhor isto vem tudo do instituto superior da maia
vou -me rir a partir de amanha.

2/3/06 7:10 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

o bode da maia aqui são mais de 100 km meu caro a mim as ameaças não me metem medo já devias saber disso

2/3/06 7:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

voces teem muito que andar até descobrir a verdadeira origem da toca do lobo......... AHAHAHAHAHAHAHA!HAH!HaHA!HAHAHAHA!

2/3/06 7:17 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

já viram o que o bode escreveu no Portal de Candemil é preciso ter lata,vejam o link abaixo

http://candemil.webpal.info/forum/index.php?topic=171.new#new

2/3/06 8:18 da tarde  
Blogger lobo mau said...

realmente e preciso ter muita cara de pau mas olha ele deve estar a alterar o forum porque eu não consigo entrar sabes o que se passa

3/3/06 11:53 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

ò cromo mau, é preciso registares-te. Ve lá se aprendes toto.

3/3/06 2:07 da tarde  
Blogger lobo mau said...

ólha eu ja me registei e estive la dentro, obode até ja tirou a foto dele e fez bem porque esta agora é mais bonita

3/3/06 2:10 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Isso é o que eu chamo de bóia fria.

23/3/06 7:02 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Cartoon Diário

Por www.sergeicartoons.com