sábado, março 18, 2006

O BODE DA FARSA

Diz ser defensor do Marão e da natureza e sabia que uma águia tinha sido morta e congelada e não denunciou ás autoridades.

Nas suas postagens publica a fotografia do Sr. Quim Mendes dizendo que tem respeito por ele, mas continua a usar e abusar da imagem do Sr . Quim ridicularizando-o .

Diz ser de Candemil e gostar de Candemil, mas só lá vai passar férias e criticar, nunca fez nada por Candemil.

Diz que viu o edital sobre a criação da Associação de Pesca em Setembro num local escondido e que muita gente gostaria de reclamar(80% segundo ele) e só passado 7 meses depois de passar o periodo de discussão pública é que traz o assunto á praça pública a fazer uma série de perguntas até pertinentes,não devia ser antes de terminar a discussão pública, também lhe pergunto eu ,isto leva me a concluir que fez uma bela defesa do rio Marão.

Diz no seu blog para o pessoal não entrar em guerras e não admite insultos nos comentários e depois o que se vê , calunias, insultos ,palavrões do mais brejeiro que há,isto tudo com o seu consentimento, porque ele autoriza a divulgação dos comentários.

O seu colega o chibo vem falar de um problema de uma ramada no cruzamento da Póvoa depois de ele estar resolvido.

O bode anda desaparecido á quase um mês e a agora delegou funções no chibo (o bobo do blog).

A ÚLTIMA DOS INCENDIOS É DE MAIS .

Se não vejam dizem que um grupo de jovens foram ao local e que saiu um carro do caminho da lameira e passou pela ponte da Ribeira até á Póvoa ora bode ranhoso és responsavel pelo que se escreve no teu blog, ora explica lá como é possivel saber todo o trajecto do automóvel se da zona da pousada é impossivel ver por ex: a ponte da Ribeira, podes dizer que o seguiram e então não tiveram a curiosidade de saber quem era, tretas tretas mais uma vez não fazes uma certa, podes aguardar não tarda que vos vou desmascar todas as mentiras.

Por isso basta de fingires ser o bode bom da corte, quando fazes o contrário estamos fartos de tanta TRETA NO BLOG DA TRETA

47 Comments:

Anonymous Anónimo said...

sim senhor grande artigo ,he he he hi hi
mas será que não te envergonhas ??? sempre a falar da mesma coisa
mas afinal onde esta o que aprendeste?
este artigo esta pobre muito pobre,és um mono que não sabes o que escrever e depois vens para aqui envergonhar-te
Se achas que não te envergonhas,enganas-te pois deves saber que mais cedo e mais tarde vão saber que és e vai ser uma vergonha.andar na escola só a foder o dinheiro do papá e no fim só isto??????????
que pena

18/3/06 4:12 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Foste apanhado idiota ,ele ja sabe quem és apartir de agora vai ser de rir

vai ver aqui palhaço http://candemil.webpal.info/forum/index.php?topic=181.new#new

18/3/06 11:40 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

lol lol
afinal este lobeco mais amigo
só posteiam aqui ao dia de semana e a horas certas.
Sera por terem acesso aos internet apartir do ismai e e de sitios assim ?
Não tens net em casa ? rato de esgoto

19/3/06 10:05 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

O bode tirou-te o piu no blog dele diz ele que andavas a baixar o nivel do blog e agora acabou-se lá só escreves quando ele quer ou quando lhe apetece divertir-se contigo.

19/3/06 10:07 da manhã  
Blogger lobo mau said...

pessoas ignorantes merecem resposta mas as estupidas só com algumas excepções e vou abrir agora uma,repara na postagem "BODE DA FARSA" (que tanto te incomoda mas a verdade é cruel) , foi feita a 18/03(sábado) ás 15:29 e nos ainda não te tiramos o piu porque tu nos fazes rir

20/3/06 9:48 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Tudo tem resposta, pelo Professor Marcelo
O BODE DA FARSA

Diz ser defensor do Marão e da natureza e sabia que uma águia tinha sido morta e congelada e não denunciou ás autoridades.
R: Tu agora também já sabes, porque não denuncias tu?

Nas suas portagens publica a fotografia do Sr. Quim Mendes dizendo que tem respeito por ele, mas continua a usar e abusar da imagem do Sr. Quim ridicularizando-o.
R: O Bode não quer ridicularizar ninguém, ridículo és tu a tentar criar essa guerra.

Diz ser de Candemil e gostar de Candemil, mas só lá vai passar férias e criticar, nunca fez nada por Candemil.
R: Ainda gostava de saber das tuas grandes obras, sim porque tu de certeza que já fizeste muito por muita gente.

O seu colega o chibo vem falar de um problema de uma ramada no cruzamento da Póvoa depois de ele estar resolvido.
R: O Chibo nunca falou de ramada nenhuma, tu é que sim, e a dita ramada só começou a ser tirada depois do artigo do Chibo. Coincidência? Talvez.

O bode anda desaparecido à quase um mês e a agora delegou funções no chibo (o bobo do blog).
R: Anda desaparecido porque se limita a escrever sobre factos, e não inventa como tu. Bobo do blog foi como o Chibo te baptizou quando andavas armado em FBI.

Por isso estamos fartos de tanta TRETA NO BLOG DA TRETA
R: Neste assunto estou de acordo contigo, estamos fartos deste blog da treta que é QUEM TEM MEDO DO LOBO MAU?

Quanto à internete ao fim de semana, não tenhas problemas, usas a da junta que nós pagamos.

20/3/06 10:13 da manhã  
Blogger lobo mau said...

PODES USAR AS TECNICAS QUE QUISERES BODE,USAR NOMES DE OUTROS COMO O LUIS RAMOS (QUE DIZES SER TEU AMIGO ,GRANDE AMIGO ÉS )PODES CAMUFLAR O TEU IP,PODES MANDAR EMAILS PARA TI PROPRIO QUE EU SEI QUEM TU ÉS,QUANTO Á INTERNET DA JUNTA NÃO PRECISO PORQUE É ASSIM TU ESTAS LONGE E NÃ ANDAS INFORMADO MAS PERGUNTA AOS TEUS CÃES DE GUARDA QUE O RAPAZ ESTAVA A JOGAR Á BOLA NO SABADO A ESSA HORA ,PENSAS QUE SABES MUITO MAS NÃO SABES NADA DIGO TE QUE ÉS MENTALMENTE PERIGOSO UTILIZAS QUALQUER MEIO PARA ATINGIRES OS TEUS OBJECTIVOS,MAS COMIGO NÃO TENS HIPOTESES,EU NÃO PRECISO DE CAMUFLAR O MEU IP,NEM ESCREVER COM O NOME DE OUTROS PORQUE NÃO TE TENHO MEDO,BODESINHO

20/3/06 10:34 da manhã  
Blogger lobo mau said...

se reparares há 7 que querem ver o retrato

20/3/06 10:54 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Bem eu só venho para ler e naõ me meto nos vossos problemas que mais parecem crianças a descutirem por tudo e por nada.
Mas aqui nestes Blogs é uma merda pois voces metem nomes de pessoas que nada tem com este blog Como Usar o Nome do Alfredo Coelho pois isso para mim chegou a um ponto que eu naõ acho graça nenhuma.
Pois aqui deixo um AVISO a ti lobomau mais tarde mais cedo vais pagar por usar o nome do meu pai pois isso é um abuso que eu nao eu nao tolero, apaga a mensagem que tem o nome do meu pai o mais rapido possivel.
E reza para que eu nunca venha a saber quem tu es....

Assinado Rui Filipe Coelho

20/3/06 10:18 da tarde  
Blogger lobo mau said...

não delires aqui nunca falei no alfredo coelho e digo te com ameaças não chegas lá

21/3/06 9:12 da manhã  
Blogger lobo mau said...

depois de ver melhor ,afinal quem vem aqui ameaçar foi o alfredo coelho ou um pseudo alfredo coelho já estou farto de voces utilizam nomes e depois vem aqui ameaçar afinal continuo a dizer porque sei quem fez a ameaça em 18/03 a 1 36 da manhã,o bode é mentalmente perigoso utiliza qualquer meio até utilizou nomes que merecem respeito por isso bodesinho acabou se o teu piu,vai berrar para outra pastagem.

21/3/06 9:32 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

esta bem ja o devias ter feito

21/3/06 9:45 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

eles utilizão tudo e mais alguma coisa, mas não vão conseguir nada. Lobo, eles estam a dar mais uma prova do seu "bom caracter". UTILIZAR o nome de pessoas k não teem nada haver com isto. São mesmo patos. BOA LOBO

21/3/06 12:11 da tarde  
Blogger lobo mau said...

Agora acabaram se as arruaças,as ameaças e a troca de nicks

21/3/06 6:36 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Assim que se fala

21/3/06 9:38 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

é verdade que essa tralha toda não tem o minimo de pingo de etica

22/3/06 12:17 da tarde  
Blogger lobo mau said...

opa eu estive a ver o artig do bode sobre a pesca e mais uma vez não me posso calar senão vejam o seguinte vou transcrever um pouco"Qual não foi o meu espanto ao ler um edital posto na associação de Candemil a dar conhecimento da formação de uma associativa de pesca em Candemil,situada entre as partilhas de Ansiães a norte e Varzea a sul e quem não estivesse de acordo tinha que reclamar por escrito até fins de Setembro de 2005, a minha pergunta é esta: porquê o edital só na Associação ???? sabemos que mais de 80% das pessoas que poderiam reclamar não entram lá,não sei quem é o responsável,mas o presidente devia estar atento a este tipo de coisas,mas pelos vistos isso não lhe interessa.
Antigamente esse tipo de editais era afixado em locais como,Café Marão que tambem é o correio e no restaurante Truta do Marão,e por que não na missa de domingo,ao menos a celebração tinha alguma utilidade que não seja a treta do costume.
Todas estas manobras ás escondidas levam-me a pensar que querem que isto seja aprovado sem ninguem saber ou que esta informação não chegue a todos,depois a desculpa é a mesma, esteve afixado e ninguém reclamou!! como se pode reclamar se ninguém sabe da existência do Edital " opá quando é que fazes alguma coisa bem feita ora vejamos se dizes que o edital foi colocado num local em que poucas pessoas tem acesso e se tu viste que terminava em setembro de 2005 a discussão pública da criação da associação, porque não alertas te de imediato a população para poderem reclamar em antes de terminar o periodo de discussão pública,agora já é tarde se houver algum mal, já está feito mais uma vez pecas por atrazo,tu dizes que viste o edital em setembro se calhar quem o viu(cão de guarda) só te disse agora tens que mudar de informadores porque são pessimos colaboradoes ,despede-os para ver se acertas alguma ou senão deixa de comer queijo porque de Setembro 05 para fins de Março 06 são 7 meses e tal ORA BOLAS OS PROBLEMAS DEVEM SE RESOLVER EM ANTES DE ESTAREM CRIADOS,DEPOIS PACIÊNCIA Á QUE AGUENTAR ,MAIS UMA VEZ COLABORASTE COM OS INFRACTORES SE É QUE OS HOUVE COM O TEU SILÊNCIO PARABÉNS PELA TUA DEFESA DO RIO MARÃO.

23/3/06 2:22 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

estou plenamente de acordo com a opinião do lobo, mais uma vez o bode e complice. Parabens lobo

23/3/06 4:49 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

´ó lobo eu estou estupfacto com as
desculpas,e digo desculpas esfarrapadas do bode olha o que eu acho vamos lá ver ,morosidade na justiça ,as pessoas não querem saber ,fiz reclamação muita gente viu , deixa te de tretas ,bastava falar a meia duzia de pessoas que achasses que estavam contra para haver contestação e para a noticia se espalhar pela população,e já agora gostava de ver a tua reclamação foi de boca ou por escrito ,cheira me que se a fizeste foi de boca ,e de boca não vale nada,e a história da águia afinal viste a águia congelada ou disseram a alguem que te disse que havia uma águia,deixa de ser ingenuo pareces um amador a falar,qualquer dia vens com uma história que te disseram que em 2002 havia um grupo de E.T.s que queria construir uma boate na cuscada e que iam trazer gaijas de Marte.

24/3/06 6:32 da tarde  
Blogger lobo mau said...

felimente são meia duzia que acreditam nas tretas do bode,eu também gostava de saber se já chegaram muitas reclamações é que estes tipos para quem não os conhece até pensa que estão muito empenhados na defesa do marão e digo te que a maior preocupação de alguns é que agora não podem pescar sem licença porque vai haver mais fiscalização

25/3/06 8:28 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

estou a gostar da tua persistência,mas claro que ainda es muito novo para me enfrentares ,eu escrevo o que me apetecer e tu limitas-te a ler é assim que isto funciona tens um blog que é dedicado a mim,isto é sem mim não havia lobo mau eu sou a razão da tua existência e isso basta-me,quanto mais escreveres sobre mim mais gente vem ao meu blog,para mim é bom para ti não vale de nada tens um blogzito da caca, e nós continuamos a escrever como queremos e como nos apetece,tu simplesmente não contas tu só comentas e ficas por aí,ninguem te liga,és um zero á esquerda,não vales um peido nesta situação.
Fala e escreve o que te apetecer eu só publico se quiser e o rumo das coisas segue normalmente como sempre,isto é ,nem para escolho serves.
Por muito que esperneies nós é que escrevemos e não te adianta nada,nada muda é assim a vida de um fracasso,assistir impotente á força maior,NÓS.

26/3/06 7:42 da tarde  
Blogger lobo mau said...

isso a mim não me admira voces julgam que podem dizer verdades e mentiras e que ficam impunes mas os teus dias de mentiras e calúnias vaõ acabar mais cedo do que julgas

26/3/06 7:47 da tarde  
Blogger lobo mau said...

recebi um email do bode a dizer que não tinha hipotese de publicar nada no blog dele enquanto houvesse insultos eu apenas discordei dele na questão da Associação, só que a ele a verdade não lhe interessa, e ele não publica nada meu porque eu não entro nos jogos deles, se não vejamos alguns desses comentarios que se podem ver no blog dele" não fazem ponta de um corno qando fazem só sai merda"
"MORTE AOS TRAIDORES" ,"es um paneleiro" ," mostra me os colhõ.." e muitos mais que eu nem me atrevo a referir aqui e depois vem o bode com o seguinte comentário "peço ao pessoal para se deixar de guerrinhas e manter o nivel neste blog " isto é demais hipocrisia a 100% ele tem o poder de publicar os comentários e depois publica-os porque é disso que ele vive da intriga só me leva a dizer ainda bem que só cá estas quinze dias porque contaminavas todo este belo Marão

27/3/06 10:18 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

os tipos não batem bem da bola ele proprio diz que escreve o que quer,todos nós sabemos como eles actuam é engraçado porque é que sobre esta junta de candemil não sai qualquer comentário,deve ser dos laços familiares

27/3/06 2:06 da tarde  
Blogger lobo mau said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

27/3/06 6:08 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sabes lobomau só insultam quem eles querem,já sabes que a Junta de Freguesia de Candemil gastou 3000€ para aparecer 10 minutos eu repito 10 minutos num programa que ninguem vê e só vê quem quem tiver parabólica,com 3000€ pavimentava o caminho que o bode tanto fala,mas isso a ele não lhe interessa,gostava de saber a tua opinião.

27/3/06 6:48 da tarde  
Blogger lobo mau said...

Essa esta boa, afinal estão a começar bem, dinheiro bem gasto com 3000 € pavimentavam um bom caminho.

27/3/06 6:54 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Realmente eu vi aqui em Candemil uns tipos com umas cameras de filmar então deve ter sido para isso que foram os 3000€,boa jogada é que assim ele vende mais umas parabólicas das maradas é sempre a facturar.

28/3/06 9:25 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Olha la eu nao tratei mal ninguem mas as minhas mensagens nao as deixas passar.
que passa???

28/3/06 11:35 da manhã  
Blogger lobo mau said...

não se passa nada,só não publico quando está anónimo agora se foste tu que mandas o comentário sobre o blog dos bombos não tenho quaquer problema em o editar já que eu sou um apoiante fervoroso desse grupo e não tenho problemas em divulgar tudo que seja bom para esta terra.

28/3/06 12:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

amiga tina, estas a trabalhar muito bem, e eu sou da mesma opinião, será para vender mas uns receptores marados para ver a candemil na tv, ouvi falar num café k o programa vai passar num canal cabo por isso voi uma jogada de mestre.

28/3/06 10:41 da tarde  
Blogger lobo mau said...

recebi um email do bode a dizer que não publica a meu comentário sobre os 3000€ gastos em 10m pela J.F.Candemil deves estar enganado só publicas o que queres e o que te interessa já te digo não fui eu mas mesmo que fosse era igual porque eu já me manifestei em relação a esse assunto aqui e tu já sei que não te vais manifestar ou se te manifestares tens que ser muito pressionado e já estou a ver a tua resposta, mas o que são 3000€?vamos passar uma esponja no assunto.

29/3/06 7:34 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ó bode já devias ter um pouco mais de responsabilidade e não publiques qualquer história sem averiguares os putos que te acompanham, ainda se comprende cada vez te enterras mais.

17/4/06 4:27 da tarde  
Blogger lobo mau said...

Estes gajos são demais e escrevem os delirios da suas perigosas mentes se é que as têm, ou o que ouvem dizer sem confirmar nada e depois acham que o seu blog é credivel ,TRETAS não percam as revelações acerca dos métodos do bode .

18/4/06 9:26 da manhã  
Blogger lobo mau said...

Agora na história dos incêndios já todos viram um jipe amarelo e um deles até já quer apanhar o jipe AZUL mas que mente fertil que estes tipos têm,não tarda que vou mostrar a toda a gente que estes tipos não tem credibilidade, aguardem.

20/4/06 6:03 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ora bem e conhecido das aldeias que todos os que falam e passam vai aumentando a historia pois nao podem levar a mal aquilo que voces mesmos fazem todos os dias aumentar as historias falar na vida dos outros ir a missa sair e continuar a falar na vida dos outros lindo nao é. tipico das aldeias nao é?? Opla eu nem devia falar pois sou retornado pois estamos sempre a mais ne???

21/4/06 2:01 da manhã  
Blogger lobo mau said...

opá cada um é responsavel pelo que diz,mas já que falas neste assunto vou explicar a toda a gente como funcionam as noticias que estes tipos têm metido no seu blog,eles não estão dentro dos assuntos nem dos problemas das freguesias e depois escrevem o que lhes passa na cabeça,ou o que qualquer um lhes diz ,esta ultima noticia dos incendios que publicaram é da minha autoria e tem alguma coisa de verdade mas também tem muito de mentira,eu inventei a noticia e enviei para o chibo negro e este aceitou como verdade e passou a ao bode que a publicou, isto significa se eu fiz isto todos os podem fazer, não é verdade?eu fiz isto para provar a toda a gente que 90% do que escrevem é mentira ,parecem putos que se escondem atrás de um computador para falar da vida particular das pessoas e se eu também fiz comentários de ordem particular foi para lhes dar do próporio veneno e eles não gostaram.Ah se quiserem provas como fui eu que fiz a noticia dos incendios também as tenho

21/4/06 10:15 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

tens cá uma lata então foste tu , é !.Deixa te de mentiras e mostra lá as provas então

21/4/06 4:43 da tarde  
Blogger lobo mau said...

então vê esta postagem no seguinte blog já desde 17 março 06 --VÊ AQUI http://marao.blogcindario.com/

21/4/06 6:43 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

bem meu desculpa la mas nao comprendo que prova e essa ?

26/4/06 10:52 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

entao tu e que es o ChiboRanhoso:Ansiães
boa

26/4/06 10:55 da tarde  
Blogger lobo mau said...

Eu não sou o chibo e vou te explicar eu escrevi a postagem "QUANTOS FOGOS MAIS SERÃO NECESSÁRIOS " em que existe alguma verdade mas também muita invenção e publiquei-a no blog acima escrito em 17/03/06 posteriormente enviei a por email para o chibo negro com umas palavras de apoio, o chibo aceitou a noticia como verdadeira e publicou a integralmente a 15/04 alterando unicamente o fundo da fotomontagem e eu tive este trabalho para provar a estes tipos que se publica muita treta nesse blog,porque o bode está desactualizado e publica sem averiguar a veracidade das informações.

27/4/06 8:44 da manhã  
Blogger lobo mau said...

se perguntares a esse anónimo ( bode) que escreveu depois de ti sabe do que estou a falar e ó bode não tenhas medo de entrar no meu blog porque tu sabes que tenho escrito muitos comentários no teu blog e não os publicas e eu não tenho medo e não preciso de camuflar o meu ip pá se tu dizes que não tens medo não precisas de esconder o ip,porque é que fazes isso quando eu sei quem tu és .

27/4/06 9:09 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Essa menssagem fui eu "entao tu e que es o ChiboRanhoso:Ansiães
boa "
Sem querer carreguei no anonimo
E ficou anonimo e nao o meu nome e eu nao sou o bode sou o rui coelho Desculpa o erro

2/5/06 6:23 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

tou a gostar mas parece que o bode ja anda com os cornos partidos...a não ser que cresçam outra vez!!!

8/6/06 4:10 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

estao prestes a mostrar as suas caras nojentas as pessoas que dao vida ao bode ranhoso ou os "meninos" da "corte" do bode. pois já a muito se fala de possiveis pessoas que fazem parte dessa ceita, de algumas tem se mesmo certezas. Quando isto acabar quero ver a cara destes meninos mimados e "infantis", quandoisto acabar pois á pessoas que percebem mias do que eles. E mais para mim este blog é uma completa merda, tal como as pessoas que o fazem.

19/7/06 12:02 da tarde  
Blogger lobo mau said...

o bose julga-se muito inteligente e confia muita na sorte porque não dá a cara ,mas dou-lhe um conselho a ferradura não deu sorte ao burro

19/7/06 6:34 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Cartoon Diário

Por www.sergeicartoons.com